Anota aí! Veja datas e horários dos duelos entre Flamengo e Defensa y Justicia pela Libertadores

·1 minuto de leitura


Um dia após definir os confrontos das oitavas de final da Libertadores e chaveamento, a Conmebol divulgou datas, horários e locais dos jogos. O Flamengo já tem o calendário reservado: o primeiro duelo contra o Defensa y Justicia-ARG será no dia 14 de julho (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Estádio no Norberto Tito Tomaghello, na Argentina. Já o da volta será no dia 21 do mesmo mês, também às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Na divulgação, foi definido ainda que ambas as partidas entre Flamengo e Defensa y Justicia serão televisionadas pelo canal fechado Fox Sports - e o LANCE! transmitirá em Tempo Real, como de praxe.

O Flamengo, líder do Grupo G, somou 12 pontos em 18 possíveis (66,7% de aproveitamento), tendo a quinta melhor campanha da fase anterior - ficou atrás de Atlético-MG (16), Palmeiras (15), Racing (14) e Barcelona-EQU (13). Por isso, decidirá o segundo jogo contra o Defensa y Justicia em casa.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Cabe lembrar que a chave do lado do Flamengo ainda tem os seguintes duelos: Olimpia-PAR x Internacional; Vélez Sarsfield-ARG x Barcelona-EQU; Cerro Porteño-PAR x Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos