Anne Hathaway e James Franco se desentenderam na apresentação do Oscar

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Hosts James Franco, left, and Anne Hathaway are seen onstage during the 83rd Academy Awards on Sunday, Feb. 27, 2011, in the Hollywood section of Los Angeles. (AP Photo/Mark J. Terrill)
James Franco e Anne Hathaway como apresentadores do Oscar 2011 (AP Photo/Mark J. Terrill)

Resumo da notícia:

  • Anne Hathaway e James Franco não gostaram de trabalhar juntos como apresentadores do Oscar em 2011

  • De acordo com o roteirista David Wild, os dois eram incompatíveis e trocaram farpas nos bastidores

  • "É uma memória, mas foi algo tipo, ela sugerindo ‘talvez você deva tentar isso’, e ele respondeu ‘não me diga como ser engraçado’”, relembrou o roteirista

Dez anos depois, os boatos foram, enfim, confirmados: Anne Hathaway e James Franco realmente não gostaram muito de trabalhar juntos como apresentadores da edição 2011 do Oscar. 

Quem confirma o desentendimento é o roteirista da cerimônia David Wild. Ele concedeu recentemente entrevista ao site Eonline e deu detalhes da troca de farpas entre os astros nos bastidores.

Leia também:

“Foi tipo o encontro às cegas mais constrangedor do mundo, entre o garoto roqueiro e doidão e a animadora de torcida adorável de uma colônia de férias”, definiu Wild. Ele afirma ter presenciado os dois discutindo durante os ensaios.

“É uma memória, mas foi algo tipo, ela sugerindo ‘talvez você deva tentar isso’, e ele respondeu ‘não me diga como ser engraçado’”, contou o roteirista. Segundo ele, o único momento em que Franco riu para a sua colega... não era ela, na verdade.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu achei, ‘caramba, eles finalmente conseguiram e ele está olhando para ela’. Mas a Anne tinha ido ao camarim dela… E aquela para quem o James estava sorrindo era uma dublê”, completou. Relembre abaixo os dois no palco do Oscar:

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.