Aniversariantes do dia, Ramiro e Boselli se destacam no Corinthians


Nesta quarta-feira (22), dois jogadores do Corinthians comemoram aniversário. Tratam-se do volante Ramiro e do atacante Boselli. O camisa 25 completa 27 anos, enquanto o argentino comemora 35 anos de idade.

Ramiro vinha sendo uma importante peça no esquema de Tiago Nunes no começo desta temporada, mas sofreu uma lesão logo na terceira rodada do Campeonato Paulista, na partida com a Ponte Preta. O jogador teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas não precisou passar por cirurgia. A expectativa é que ele já esteja à disposição no retorno das atividades.

Em dois jogos oficiais completos com Ramiro neste ano, o retrospecto do clube foi bom: uma vitória e um empate, com um gol marcado pelo volante. Contra a Ponte Preta, duelo em que sofreu a lesão, o Timão terminou derrotado em sua terceira partida oficial no ano. Depois disso, coincidentemente, o time desandou, sendo eliminado da pré-Libertadores e indo mal no Paulistão.

Já Boselli vem sendo o destaque do ataque corintiano na temporada. o argentino é titular absoluto com Tiago Nunes em 2020 e fazia uma temporada regular até a parada do futebol pelo coronavírus. Em 11 jogos, o camisa 17 marcou seis gols.

O Corinthians parabenizou o clube pela data. Veja o post








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também