Anitta promete a Dybala fazer comemoração do atacante em show


Febre durante a pandemia do coronavírus, os bate-papos online em lives no Instagram estão entretendo os torcedores. Um dos encontros mais aleatórios aconteceu nesta terça-feira entre o atacante da Juventus (ITA) Dybala e a cantora brasileira Anitta. Juntos, eles lançaram um desafio inusitado.

Promovendo uma campanha de um patrocinador em comum, os dois conversaram tranquilamente e contaram com muitos internautas participando do bate-papo. Em certo momento, eles acordaram: se Anitta fizer a típica comemoração de Dybala em um show, quando o isolamento acabar, ele tocará uma música dela no piano.

Diagnosticado pela quarta vez em cerca de um mês e meio com COVID-19, Dybala foi perguntado por ela sobre a falta do esporte. Sendo extremamente sincero, o argentino foi direto.

– Nunca pensei que sentiria tanta falta de futebol, até de treinar. Eu preciso ir treinar, falar com meus companheiros, pelo menos tocar na bola, porque aqui em casa, no meu quintal, estou sozinho. Preciso colocar minhas chuteiras, chutar no gol, fazer o gol, treinar, correr, limpar a cabeça.

Quem aproveitou o momento "aleatório" do encontro para falar de futebol foi Anitta. Embora a rotina de shows não facilite que ela acompanhe o esporte, a cantora, que é sucesso pelo mundo, mostrou ser um talismã aos times do Brasil.

– Eu trago muita sorte para o Brasil, porque todas as vezes que cantei, o Brasil ganhou. Eu cantei na final da Libertadores, e o Flamengo ganhou. Depois, eles foram para o Catar. Eu não fui convidada. E o Flamengo perdeu – disse Anitta.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também