Neymar, Medina, Luan... Anitta ironiza casos com famosos: "Sanguessuga"

Yahoo Vida e Estilo
Debochada, Anitta relembra relacionamentos com famosos (Foto: Multishow/Instagram @gabrielmedina)
Debochada, Anitta relembra relacionamentos com famosos (Foto: Multishow/Instagram @gabrielmedina)

Anitta causou no programa ‘Anitta Dentro da Casinha’ da última quinta-feira (11). A cantora tirou sarro de si mesma pela lista longa de ex-namorados e ironizou os casos que teve com famosos como Neymar Jr., Gabriel Medina e Luan Santana.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A artista interpretou uma personagem que fala mal da vida amorosa de Anitta. Sobre o relacionamento com o astro colombiano Maluma, a “comentarista” pega pesado. “Só assim pra ela ficar conhecida lá fora, né, gente? Se for pelo talento musical...”, debocha.

Leia também

Ao cutucar o affair com o surfista, a personagem chama a Anitta de “sanguessuga” e relembra “gelo” nas redes sociais. “Parou de te seguir. Bem feito”, dispara. “Ela ficou com Luan Santana? Pegou nada... Se ficou com ele foi porque é famoso”, completa a “amiga da onça”.

A personagem da “poderosa” também comenta a “amizade colorida” com a bailarina Ohana Lefundes. “Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou o balé e deve ter sido pra imitar a Ludmilla”, brinca, fazendo referência sobre o casamento da funkeira com Brunna Gonçalves.

Ela ainda menciona Pedro Sampaio, André Marques, Vitão e Lewis Hamilton na zoeira. Assista:

Leia também