Anitta fala sobre cancelamento de Karol Conká e diz que parou de ver o 'BBB21': "Me dá agonia"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Após passar alguns dias maratonando o ‘BBB21’, Anitta publicou uma série de stories na noite desta segunda-feira (1) ironizando o cancelamento de Karol Conká após os últimos acontecimentos da casa. Após a rapper se desentender e brigar feio com Lucas Penteado, os fãs do reality nas redes sociais cancelaram a cantora pela severidade de seu comportamento com o brother. Revoltada, Karol excluiu Lucas das atividades em grupo e chegou a proibi-lo de sentar na mesa de jantar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Após comentar que não quer passar pano para as atitudes de Karol, Anitta afirmou que é curioso ver a internet condenar um comportamento de cancelamento. "Estou vendo a internet inteira repudiar e condenar um comportamento, que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet. Não que eu apoie e está até me dando agonia e angústia que até parei de assistir, de ver. Mas só para vocês saberem que essa atitude de se juntar para linchar alguém é a atitude que a internet tem para qualquer pessoa que erre”, criticou.

Leia também

Anitta não se posicionou a favor de Karol ou de Lucas, mas deixou claro que não adianta cancelar o comportamento de nenhum dos dois sem pensar nas consequências fora da casa. “Todo mundo se junta para linchar um ser humano por um erro, uma característica ou uma atitude que não se espera. Está sendo muito curioso ver a internet repudiar um comportamento que a própria internet usa".

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube