Anitta e Thiago Martins protagonizam cena quente em 'Amor de Mãe'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Anitta estreou em ‘Amor de Mãe’ nesta quinta-feira (27). Em suas primeiras cenas como Sabrina, a cantora se soltou e beijou muito o ator Thiago Martins. Na trama, ela interpreta uma jovem interesseira, que arma um plano para se aproximar de Ryan (Thiago Martins), um cantor em ascensão.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus emails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

A primeira aparição de Sabrina na novela aconteceu no hotel em que Ryan está hospedado. Ela fingiu que esqueceu a chave do quarto dela e pediu a ajuda do artista. Ryan foi educado e a convidou para ficar no quarto dele. No dia seguinte, os dois combinaram de tomar um banho de piscina bem cedinho. Ryabn, que já tinha demonstrado interesse pela jovem, não se controlou e a beijou muito.

Leia também

Ao Gshow, Anitta contou que ficou nervosa antes de gravar as cenas e confessou que não teve beijo técnico. "Eu beijo muito nos meus clipes. Mas tem a música rolando, eu não tenho que falar nada. Eu não sei dar beijo técnico. Dou beijo, beijo”, disse ela, que vibrou no Instagram ao assistir o capítulo de estreia.

Além de Anitta, Luisa Sonza também fez uma participação especial em ‘Amor de Mãe’. Na pele de Mel, a esposa de Whindersson beijou Ryan e provocou o fim do namoro do filho de Lurdes ( Regina Casé) com Marina (Érika Januza).


Leia também