Anitta diz que vai cantar na final da Libertadores e que dá sorte ao Flamengo

·1 min de leitura
*ARQUIVO* SAO PAULO, SP, BRASIL, 25/01/2020 - a cantora Anitta durante seu show
*ARQUIVO* SAO PAULO, SP, BRASIL, 25/01/2020 - a cantora Anitta durante seu show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Anitta, 28, disse que vai cantar na final da Libertadores neste sábado (27). Em entrevista ao podcast Podcats, a funkeira afirmou também que costuma dar sorte ao Flamengo, embora seu time do coração seja o Botafogo.

O time rubro-negro disputa a taça contra o Palmeiras no estádio Centenário, em Montevidéu. A Commebol ainda não confirmou o show de Anitta.

Esta pode ser a segunda apresentação da cantora na final da Libertadores. A primeira foi em 2019, quando o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, de virada.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu?", disse a cantora.

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou, [o Flamengo] ganha", divertiu-se.

Ela acrescentou que a família, em sua maioria vascaína, não gosta que ela seja amuleto de outro time.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos