Anitta desafia gravadora e dispara sobre capa do álbum: 'Quem não gostou, paciência'

O lançamento oficial será só no dia 12 de abril, mas Anitta já começou a divulgação do álbum "Versions of me". Na capa, o rosto da cantora é replicado diversas vezes, sempre de um jeito diferente. A arte tem a ver com as plásticas que a carioca fez ao longo da vida. Numa live em seu perfil no OnlyFans, a estrela pop mandou um recado para quem não gostou do projeto, que vem dividindo opiniões na internet.

"A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim. Quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox, etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano", disse ela.

Anitta não parou por aí: "Outra coisa que me fez fazer isso foi justamente para viralizar com as pessoas criando as suas próprias capas como meme, e é isso. Mas eu fiz um shoot de divulgação para o álbum e vou começar a soltar durante a semana". E a cantora foi mais longe: "Fico muito chateada que nessa fase do jogo eu tenho que explicar aos meus fãs sobre as minhas estratégias… Nessa altura do campeonato vocês vem duvidar das minhas estratégias?. Só peço confiança, vocês são meus fãs. Vocês sabem que não estou doente, não estou louca."

Apesar de ter divulgado a data em seu perfil no Instagram, a carioca não sabe se o álbum será realmente lançado no dia 12 deste mês. "Eu falei que o álbum vai sair dia 12, mas sem permissão. Estou torcendo para ser aprovado e no dia ser lançado, porque senão eu irei vazar as músicas", contou. "Sim, eu chutei uma data de lançamento para vocês me deixarem em paz, porque estavam pedindo data, data, data e começaram a boicotar as minhas coisas, dando deslikes e tal. A data que eles me ofereceram vocês não iriam gostar, e nem eu gostei. Então eu chutei aí dia 12 e agora é torcer para até lá ser aprovado"