Anitta conhece Mariah Carey nas férias em Aspen: "Chorei baldes"

Yahoo Vida e Estilo
Anitta relata encontro com Mariah Carey em Aspen. Foto: reprodução/Instagram/anitta
Anitta relata encontro com Mariah Carey em Aspen. Foto: reprodução/Instagram/anitta

Anitta realizou um sonho ao conhecer Mariah Carey, cantora em quem ela se inspirou no início da carreira. O encontro especial aconteceu por acaso, em Aspen, nos Estados Unidos, no último sábado (21). Curtindo férias em família, a brasileira fazia compras em uma loja e deu de cara com a artista.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ainda emocionada, ela contou para seus seguidores que “passou um filme” na sua cabeça ao ver sua musa pela primeira vez e que considerava esse um dos melhores dias de sua vida.

Leia também:

“Meu olho tá assim não é à toa. Chorei baldes. Incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida”, contou nos Stories.

No momento do encontro, a cantora estava acompanhada de dois amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, que registraram tudo. “A Netflix estava entrevistando a minha família, e eu liguei chorando. Acharam que tinha sido acidentada, mas quando falei sobre a Mariah, eles ficaram loucos”, explicou ela, que vai dar detalhes do episódio na segunda temporada da série “Vai, Anitta”.

O fotógrafo André Nicolau registrou a emoção de Anitta ao conhecer Mariah Carey. Foto: reprodução/Instagram/andrenicolau
O fotógrafo André Nicolau registrou a emoção de Anitta ao conhecer Mariah Carey. Foto: reprodução/Instagram/andrenicolau

Segundo ela, o momento veio coroar uma fase bastante positiva. “Decreto o encerramento desse ano como a confirmação da plenitude, da felicidade, do nível de realização que um ser humano pode um dia alcançar. Tô muito feliz de estar num lugar lindo, paradisíaco. Tive oportunidade de chegar até aqui, de compartilhar isso com a minha família. A gente tá aqui se divertindo. Só isso já bastaria, não teria nem coragem de pedir nada a Deus”, afirmou.

Em agosto, Anitta já tinha tido um presentão ao ser seguida por Mariah no Instagram. Na ocasião, ela fez textão explicando a importância da artista americana em sua trajetória na música e lembrou que não tinha tido a oportunidade de ver um show dela.

Leia também