Anitta, Clarice, Lari Manoela e mais famosas e seus vibradores

Yahoo Vida e Estilo
(reprodução / instagram @)
(reprodução / instagram @)

A quarentena pode ter proporcionado há muitas mulheres, ou não, momentos únicos para conhecerem melhor seus corpos e pontos de prazer. Devemos estar isolados socialmente para conter o colapso do sistema de saúde por conta do Covid-19 e por isso os parceiros estão potencialmente distantes.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Além de usar o corpo para descobrir pontos de prazer e alcançar o orgasmo, muitas mulheres contam com a ajuda fiel de seus vibradores. Eles não substituem o contato físico, o toque, o beijo, o olho no olho, mas na maioria das vezes garante o orgasmo.

Leia também

Clarice Falcão

(reprodução / instagram @)
(reprodução / instagram @)

A cantora exibiu com felicidade seu fiel, Soraya. Com oito padrões de vibração e velocidades ajustáveis, além de ser a prova d’água, o acessório é um dos mais elogiados do mercado e custa de R$ 700 a R$ 1,6 mil em uma busca rápida na web.

Larissa Manoela

(reprodução / instagram @)
(reprodução / instagram @)

A recém-contratada da TV Globo contou, em 2019, que ganhou um vibrador da atriz Ingrid Guimarães em um kit de lançamento do filme ‘De Pernas Pro Ar  3’. “Obrigada a todos os envolvidos! Foi incrível!”, disse ao compartilhar o brinquedo nas redes sociais.

Anitta

(reprodução / instagram @)
(reprodução / instagram @)

A mais Poderosa do país não ficaria na mão quando precisasse relaxar entre um evento e outro, no Brasil ou fora dele. Tanto que já mostrou em uma live com o influenciador Leo Picon sua coleção de vibradores. “Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns”, disse ao explicar os itens para o rapaz.

Geovanna Ewbank

(reprodução / instagram @)
(reprodução / instagram @)

A apresentadora usou um vibrador em frente as câmeras do seu canal! Mas não pense que tenha sido alguma coisa pornográfica. Ela foi desafiada por Ingrid Guimarães durante a divulgação de ‘De Pernas Pro Ar  3’. Usando o acessório, a apresentadora tinha que ligar para alguém usando o brinquedo. A escolhida da chamada foi Fernanda Gentil. A cena pode ser conferida no canal da loira.

Geisy Arruda

A digital influencer apostou em um de seus fiéis escudeiros ao compartilhar o seu ‘Desafio do Travesseio’, que foi uma febre em todo o mundo.  Além do look com um travesseio e um cinto, seu vibrador estava em uma sacola. “Minha contribuição para a modinha das Blogueiras, porque afinal, tô com tempo de sobra”, brincou ao compartilhar.

Thaila Ayala

A atriz não mostrou seus brinquedos, mas confessou em entrevistas que é adepta. “Que mulher não usa? Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio e saio distribuindo para as minhas amigas. Inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira”, brincou.

Leia também