Anitta causa espanto em fãs ao gritar com funcionários em série: "Não concordamos!"

Lucas Pasin
·3 minuto de leitura

Anitta bem avisou que poderia ser 'cancelada' quando a série ‘Anitta: Made In Honório’ fosse lançada pela Netflix. A atração, que foi ao ar nesta quarta-feira (16), tem dividido seus fãs ao mostrar um episódio em que a artista dá um grande esporro em seus funcionários, com direito a gritaria e até alguns palavrões.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Na web, muitos fãs da 'poderosa' demonstraram insatisfação ao notarem a forma que Anitta tratou as pessoas que trabalham com ela. "Não concordamos. Jamais trabalharia com ela', escreveu um fã da cantora. "Não vai demorar muito para o Ministério Público ir atrás da Anitta se continuarem viralizando esse vídeo dela sendo escrota com os funcionários", opinou outro internauta. "Quero saber se os mesmos que tão defendendo a Anitta, iriam ficar felizes quando o patrão tratar da mesma maneira", disse um terceiro.

Leia também:

No Twitter, Anitta repostou uma imagem da cena do Netflix e escreveu: "Exatamente, meus amigos. Se fosse pra não mostrar os defeitos a gente fazia um filme de ficção, né?".

Na cena repercutida na web, Anitta diz: "Eu que enfio uma tora no meu c... e tenho que fazer tudo sozinha. Agora, eu quero falar para vocês que vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que sou grossa, que sou escrota, então sou mesmo, sou a put* que o pariu e o cara... de casa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês."

Além do episódio que deixou os fãs indignados por Anitta gritar, outro momento da série vem repercutindo. Anitta contou pela primeira vez que foi violentada sexualmente na adolescência. O desabafo aconteceu no primeiro episódio da série documental.

A poderosa disse que tudo começou com uma briga. Ele estava estressado e Anitta achou que seria melhor procurar um lugar para que eles ficassem a sós. O rapaz interpretou como um convite para algo a mais. “Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele", desabafa.

Nas redes sociais, fãs de Anitta manifestaram apoio e elogiaram a artista pela coragem de expor o assunto e incentivar outras pessoas a denunciarem abusos. A assessoria da poderosa ainda garantiu que ela não falará mais sobre esse tema.