Anitta canta músicas religiosas em live: "Momento de reflexão e paz"

Yahoo Vida e Estilo
A artista cantou músicas religiosas e emocionou os fãs (Foto: Reprodução/YouTube)
A artista cantou músicas religiosas e emocionou os fãs (Foto: Reprodução/YouTube)

Anitta surpreendeu seu público com uma live ecumênica neste domingo (26). A artista não cantou funk e muito menos rebolou até o chão. Sentada em um banco, diretamente de sua casa, a poderosa cantou músicas religiosas e exibiu vídeos de líderes de diferentes crenças em prol de doações para dois projetos parceiros: o Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

O show fez parte do projeto ‘Ao Vivo Pela Vida’ e quem convidou Anitta para participar foi o ator Enzo Celulari. "A gente vai trazer aqui uma live de fé, independentemente da sua crença, de qual é a sua religião, qual é o seu Deus ou não, a gente vai trazer aqui o principal, que é o amor”, disse a cantora.

Leia também:

Segundo Anitta, a fé tem ajudado não só ela, mas toda sua família a lidar com o período de quarentena. “O que tem me ajudado muito é rezar, ficar comigo mesma, de vez em quando parar e pensar no que a gente pode aprender com tudo isso”, explicou, pedindo aos seus fãs para não terem vergonha de acreditar em algo maior.

“Não tenham vergonha de se unir à família de vocês, principalmente nesse momento. Acho que todos vocês estão percebendo o quanto a nossa família é o dom mais precioso que a gente tem”, afirmou.

Emocionada, Anitta cantou muitas músicas católicas e evangélicas. ‘Noites Traiçoeiras’, a canção preferida da avó de Larissa, foi cantada duas vezes, após os fãs “pediram bis” nas redes sociais.

Ao final de cada música foram exibidos vídeos de líderes religiosos. Apareceram por lá mensagens do Pastor Beto Bush, Rabino Eliahu Kaprow, Padre Fábio de Melo, a estudiosa de religiões Maria Helena (que falou sobre hinduísmo, taoísmo e outras crenças) e Pai Sérgio, Babalorixá, cuidador de Anitta.

"Acho que todo mundo sabe que amo todas as religiões e todas as crenças, todo tipo de fé, até quem não acredita em religião mas tem a sua fé, tem a sua crença. Eu sou uma grande admiradora de tudo que envolve amor e fé, então eu tenho uma pessoa que me guia, que me cuida muito dentro das minhas crenças também, e ele vai falar agora aqui pra gente”, avisou ela, antes de exibir o vídeo de Sérgio Pina.

Assim que seu cuidador falou sobre a importância de todos se unirem neste momento, a artista cantou a música ‘É D'Oxum’. Após a live, Anitta foi elogiada por ter abordado todas as religiões e ter provado, mais uma vez, sua versatilidade. Ela conseguiu arrecadar 300 mil pratos de comida em doações.

Leia também