Após perder ficante por causa de Anitta, Ariadna sai em defesa da cantora

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura

Ariadna Arantes saiu em defesa de Anitta nas redes sociais após alfinetarem a cantora em uma foto em que as amigas aparecem de biquíni. Na semana passada, elas estavam juntas na Croácia e, agora, curtem o verão europeu na Itália.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Uma seguidora critica a artista por mostrar o dedo do meio em um dos cliques. “Estou passada com Anitta. Nem ‘p*ta’ se comporta assim nos lugares”, ataca. A ex-BBB não deixou a ofensa passar batido. “De ‘p*ta’ você entende bem, né? Para falar assim é porque deve ter mestrado em ‘p*ta’”, rebate.

Leia também

Confira os registros:

Ariadna mora na Itália e recebe a amiga no país (Foto: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes)
Ariadna mora na Itália e recebe a amiga no país (Foto: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes)

Ariadna também respondeu outra seguidora que diz que a carioca está “queimada” no Brasil. “Continua deusa nos Estados Unidos, México, Europa e tantos outros lugares”, dispara.

A ex-BBB e maquiadora defende Anitta dos "haters" (Foto: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes)
A ex-BBB e maquiadora defende Anitta dos "haters" (Foto: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes)

A morena rebateu comentários negativos sobre a “poderosa” depois de ter perdido um ficante por causa dela. Ariadna compartilhou um vídeo feito por uma amiga em que ela aparecia beijando um homem na Croácia e o “crush” da ex-BBB não gostou da repercussão do registro, que bombou na internet. Ela contou que o público descobriu o perfil dele e o atacou por ficar com uma transgênero.

“Ele ficou completamente assustado e me mandou uma mensagem dizendo: ‘Tem um monte de gente mandando mensagem, solicitação e não quero isso. Fiquei com você, gostei, não me importei com o vídeo, mas é muita gente. Tenho parentes, amigos e sobrinhos lá. Não quero expor as pessoas’. Sem contar as mensagens das pessoas falando que eu não sou mulher. Que desnecessário isso. Que maldade”, lamenta a maquiadora e modelo em desabafo.