Viagens, glamour e festas os benefícios em ser amiga de Anitta

Patrick Monteiro
·2 minuto de leitura
Anitta e Lary Botino (Reprodução / Instagram @larybottino)
Anitta e Lary Botino (Reprodução / Instagram @larybottino)

Anitta está há cerca de 10 anos no nosso radar e desde sempre ela teve uma amiga para chamar de sua onde quer que estivesse. Estaria a poderosa criando um novo conceito para os famosos tois? Lembra deles? Os parças que Neymar Jr. carrega até hoje para onde vai.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

As amigas viajantes da cantora, que já mudaram ao passar dos anos, já curtiram lugares paradisíacos, festas exclusivas com a presença de nomes como Drake, além de momentos inenarráveis.

Leia também

Viagens

Há cerca de 10 anos que Anitta carrega uma amiga para cima e para baixo no Brasil. No início, quando fazia cerca de 30 shows por mês e era empresariada por Camila Fialho, Juliana de Paiva viajou o país com ela. Mas o posto já foi de Jojo Todynho, Hoje, Larissa Bottino além de morar com a cantora durante a pandemia a acompanha para compromissos profissionais na Europa.

Glamour

Rica, com um estilo de vida de bom gosto, a cantora proporciona momentos únicos aos amigos que estão com ela como passeios de barco em mares paradisíacos, hotéis caríssimos ao redor do mundo, bons restaurantes e gastos que não são para muitos. A trabalhou ou de férias, as contas não são das mais econômicas.

Festas

Festeira desde sempre, Anitta é boa anfitriã e boa em curtir. Seu aniversário, em Março, já está na agenda anual das mais diversas celebridades. A cantora é boa em dar festas até quando não está em casa. Após se apresentar no Rock In Rio, Jéssica e Débora recepcionaram Drake na casa de Anitta, que estava em Pernambuco fazendo show.