Vem aí! Anitta aceita ser empresária de Melody: "Agora ela estuda"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
A cantora criticou o pai da jovem (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta/@melody)
A cantora criticou o pai da jovem (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta/@melody)

Anitta aceitou o desafio! Após criticar o pai de Melody publicamente, a cantora afirmou que topa cuidar da carreira da jovem. Melody tem 13 anos, mas não terá o apoio da poderosa agora. Anitta quer que ela aproveite a adolescência para estudar e mais para frente inicie os trabalhos na música. “A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda”, escreveu a cantora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Tudo começou quando Melody fez um post sobre seu aniversário de 14 anos. Anitta comentou que acha a menina talentosa, mas o pai acaba prejudicando a carreira dela. “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse a artista.

Leia também

Belinho, pai da jovem, não gostou da observação e desafiou a artista a cuidar da carreira da filha. “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Vocês só conhecem a Melody há cinco anos porque estou dando meu sangue trabalhando como louco para mantê-la na mídia sem ajuda de filho da puta algum, sendo julgado, condenado, por muitos que não conhecem a nossa história”, iniciou.

Em seguida, Belinho fez a proposta: “Anitta, já que você vê tanto potencial nela te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, finalizou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube