Animado, Victor Paraíba retorna ao CSA depois de empréstimo para o Atlético-GO

Futebol Latino
LANCE!
Meio-campista fala em objetivos ambiciosos ao projetar 'melhor ano da carreira' para a temporada 2020
Meio-campista fala em objetivos ambiciosos ao projetar 'melhor ano da carreira' para a temporada 2020


Emprestado ao Atlético-GO no segundo semestre de 2019 onde conquistou o acesso com o clube goiano, o atacante Victor Paraíba está de volta ao CSA para a temporada 2020.

Focado neste retorno, o jogador revelado nas categorias de base do Azulão destacou a expectativa para vestir a camisa do clube novamente depois de passar pela sua primeira experiência de empréstimo desde que teve a introdução no futebol profissional:

- Estou motivado com esse retorno ao CSA. Vou lutar muito para fazer uma grande temporada no clube, com conquistas e boas atuações. Vou lutar muito para que seja um grande ano para o CSA e para mim também. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível nos próximos meses.

O jogador, também, já traçou metas para 2020: conquistar os títulos do Campeonato Alagoano, do Nordestão além do acesso para a Série A logo uma temporada depois de retornar a segunda divisão e uma campanha consistente na lucrativa Copa do Brasil.

- Vamos ter uma temporada intensa pela frente, com a Copa do Nordeste, o estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro. A meta é conquistar o Nordeste e o estadual, ir bem na Copa do Brasil e buscar o acesso novamente na Série B. Vamos em busca disso. Vou lutar para fazer o melhor ano da minha carreira. Estou focado nisso. Vou trabalhar forte desde o início da temporada para que 2020 seja de muitas conquistas - avaliou Victor.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também