Angulo pinta o cabelo de azul e aguarda transferência para o Emelec

Foto: Ivan Storti / Santos


Sem espaço no Santos, o atacante equatoriano Brayan Angulo está perto de voltar ao Emelec, do Equador, na próxima temporada. Os agentes do jogador buscam um acordo para a rescisão de contrato com o Peixe, que vai até o dia 30 de maio de 2023.

Neste sábado, o jogador postou uma foto em uma rede social com o cabelo pintado na cor azul, a mesma do Emelec. Ele publicou duas bolinhas na mesma cor ao lado de dois corações.

Nascido em Guayaquil, no Equador, Angulo tem 26 anos e foi revelado no Rocafuerte FC, em sua cidade natal. Destaque nas categorias de base, o atacante foi contratado pelo Emelec e iniciou sua carreira profissional em 2014.

Após temporadas de destaque no futebol equatoriano, Angulo acertou sua transferência para o Cruz Azul, do México, em 2019. Chegou a ser emprestado para o Tijuana em 2020, mas retornou para o clube celeste na última temporada, onde permaneceu até a negociação com o Santos.

Com a camisa do Alvinegro Praiano, realizou 24 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. Foi titular em nove oportunidades, sendo a grande maioria na Copa Sul-Americana, quando o ex-técnico Fabián Bustos utilizou uma equipe mista.