Angulo não tem apresentação oficial, mas já treinou no Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!


Mais recente reforço contratado pelo Cruzeiro Esporte Clube, o jovem atacante colombiano Iván ngulo participou do treino técnico comandado pelo auxiliar Célio Lúcio, na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa 2.

O atleta de 20 anos, destaque nas seleções de base de seu país, estava no Palmeiras e acertou na segunda-feira empréstimo com o clube cinco estrelas até o final da temporada.

-Muito bom treinar com os demais jogadores. Fui muito bem recebido ontem por todos e estou bastante feliz por já estar participando das atividades. Agora é seguir trabalhando forte para poder ajudar o Cruzeiro e os meus companheiros- disse o atacante.




Recuperado de um estiramento na coxa direita, o zagueiro Léo fez trabalhos de preparação física. Já o meia Robinho, com desgaste na panturrilha direita, e o lateral-direito Edilson, que se recupera de torção na panturrilha direita, realizaram atividades internas.

O treino de quarta-feira também acontecerá pela manhã, com início marcado para 10h, e ainda sem a presença da imprensa, por causa da medida preventiva adotada pelo Cruzeiro em razão da pandemia da Covid-19.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também