Angulo admite mudar de posição para atuar ao lado de Marcos Leonardo

Angulo já tem três gols com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/SantosFC)


O atacante Brayan Angulo marcou na vitória do Santos sobre o Cuaibá pelo Brasileiro no último domingo (08). Em coletiva nesta terça-feira, o equatoriano foi questionado sobre sua posição e a disputa saudável com o Marcos Leonardo, que hoje é o centroavante titular da equipe atualmente.

- Sempre joguei de 9, mas também também posso jogar de meia e ponta. Minha relação com o Marcos Leonardo é a mesma com todos, sempre na torcida - revelou o jogador, em sua apresentação oficial nesta terça-feira.

Angulo também falou do nível competitivo do futebol brasileiro. Com a vitória do final de semana, o Peixe assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

- Um torneio muito competitivo. Futebol sul-americano é complicado, mas aqui se joga muito. Nossa equipe está jogando muito bem - afirmou.

O atacante também falou sobre a postura do Peixe fora de casa. A equipe quebrou o tabu de vitórias como visitante com o Bustos na última quinta-feira pela Sul-Americana contra a Universidad Católica.

- Isso é trabalho, são as rotação. Acho que vamos fazer isso com trabalho e a equipe está melhorando - ressaltou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos