Angélica reflete sobre ser primeira-dama de Huck: “Não sei se gostaria”

Yahoo Vida e Estilo
Angélica pode ser nossa primeira-dama nas próximas eleições presidenciais (reprodução / instagram @angelicaksy)
Angélica pode ser nossa primeira-dama nas próximas eleições presidenciais (reprodução / instagram @angelicaksy)

Angélica está celebrando a chegada de 2020 cheia de projetos. Além de ter um novo programa já aprovado na TV Globo, ela comenta a possibilidade de se tornar primeira-dama de Luciano Huck em três anos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Recebo muito o feedback: ‘Angélica será incrível como primeira-dama’. Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, disse sobre o possível cargo à revista ‘JP’ de janeiro.

Leia também:

A candidatura de Luciano Huck à presidência da república já vem se desenhando há alguns anos. Durante as eleições de 2018 o apresentador quase se candidatou, mas desistiu próximo ao limite de inscrições de chapa para estruturar melhor a ideia de concorrer e como seria executada. Analistas políticos dão como certa a presença de Luciano no pleito de 2022.

Angélica já contou ao Yahoo! que apresentou à TV Globo um projeto desenvolvido por ela para voltar ao ar. O programa já foi aprovado pela emissora e alguns pilotos gravados, mas segue sem data de estreia. Críticos de TV especulam que ela substitua o ‘Se Joga’ em abril, quando uma nova grade de programação entra no ar.

Leia também