Angélica e Luciano Huck fazem encontro de família virtual

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@angelicasky)
Foto: Reprodução/Instagram (@angelicasky)

De quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, Angélica e Luciano Huck apelaram para as redes sociais para matar a saudade de familiares que moram em outras casas. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto da tela do computador com mais de nove pessoas conectadas ao bate-papo familiar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Nosso encontro em tempos de isolamento social. O amor nos conecta! E tem que ser assim! Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos. Se você pode, não saia de casa. Tem muita gente que TEM que sair e é por essas pessoas que pedimos! Gratidão”, escreveu ela na legenda do clique.

Leia também

Angélica e Luciano Huck estão bem conectados durante a quarentena. Eles participaram, inclusive, de duas ações criadas por famosos na internet. A primeira foi aplausos aos profissionais da área de saúde, a segunda foi um vídeo cantando a música ‘Trem Bala’ com outros artistas, como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Anitta, Larissa Manoela, Taís Araújo e outros.

Na terça-feira (24), Eduardo Costa criticou o casal ao dizer que “palmas não enchem barriga” e disse que é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital.

“Não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, criticou o artista.

Leia também