Viúva mostra anel com cinzas do ator Nick Cordero, morto por Covid-19

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Cinzas do ator Nick Cordero foram transformadas em anel. Fotos: reprodução/Instagram/@nickcordero1 e @amandakloots
Cinzas do ator Nick Cordero foram transformadas em anel. Fotos: reprodução/Instagram/@nickcordero1 e @amandakloots

Amanda Kloots, viúva do ator da Broadway Nick Cordero, morto em julho em decorrência de complicações da Covid-19, decidiu manter uma lembrança do marido sempre por perto. Ela mostrou nas redes sociais um anel feito com parte das cinzas do artista canadense, que faleceu aos 41 anos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Segundo Amanda, a joia, que tem uma safira ao centro e as inicias NC gravadas, será um presente para o filho do casal, Elvis, de 1 ano.

Leia também:

“Fico sempre impressionada com a quantidade de formas que você pode utilizar as cinzas para manter a pessoa próxima de você. Eu amo que Nick está comigo em muitos lugares: no oceano, em um lindo vaso, uma urna e agora na minha mão”, disse Amanda no Instagram esta semana.

Na publicação, ela explicou que a designer do anel também foi a responsável por fazer suas alianças de noivado e casamento, o que tornava o simbolismo da joia ainda mais especial para ela.

No Dia de Natal, Amanda republicou a foto ao lado de Nick e do filho, então com seis meses, tirada no ano passado, nessa mesma época. Ela se solidarizou com outras famílias que perderam entes queridos em razão da Covid-19 em 2020.

Nick ficou internado cerca de 95 dias após o diagnóstico da doença e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.

“Eu sei que o Natal está diferente para muitos de nós. Foi um ano cheio de perdas em muitos sentidos. Descobri que focar no que eu tenho ajudou tremendamente”, disse.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube