Ane Marcelle é eliminada por sul-coreana no tiro com arco das Olimpíadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A brasileira Ane Marcelle dos Santos acabou eliminada pela sul-coreana An San no tiro com arco dos Jogos de Tóquio-2020. A rival, uma das favoritas ao ouro, venceu por 7 a 1.

An San, nona colocada do ranking mundial, já havia conquistado duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, na prova por equipes e nas duplas mistas. A Coreia do Sul é a principal potência mundial do tiro com arco.

O primeiro set terminou empatado em 27 a 27, o que fez cada atleta somar um ponto. No set seguinte, An San venceu por 27 a 24, passando à frente por 3 a 1.

A sul-coreana teve desempenho perfeito no terceiro set, fazendo 30 a 27, ficando bem próxima de fechar o confronto. No último set, An San bateu a brasileira por 28 a 25 e fechou o jogo.

As disputas acontecem no Parque de Tirco com Arco de Yumenoshima, no Japão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos