Andrey Santos consegue liberação do Chelsea e vai se apresentar à Seleção Brasileira sub-20

Andrey Santos é jogador do Chelsea (Divulgação/Chelsea)


Depois de muito esforço, o volante Andrey Santos está voltando para o Brasil. Junto com o seu estafe, o jogador do Chelsea conseguiu a liberação do clube inglês para se apresentar à Seleção Brasileira sub-20 e iniciar a preparação para a disputa do Sul-Americano. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Vene Casagrande e confirmada pelo LANCE!.

Na última sexta-feira, o L! noticiou que o jogador era aguardado em Teresópolis. No entanto, o que estava previsto não foi cumprido. Andrey precisou ficar em Londres para resolver pendências da transferência para os Blues.

A Seleção Brasileira se apresentou na última quinta-feira, na Barra da Tijuca, e seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis. O elenco ficará na Região Serrana até a próxima segunda-feira, quando viaja para a Colômbia para a disputa do Sul-Americano Sub-20.

O Brasil está no Grupo A do torneio, ao lado de Argentina, Colômbia, Paraguai e Peru. A estreia será no dia 19, contra os peruanos, às 19h (de Brasília; 17h no horário local), no Estádio Pascual Guerrero, na cidade de Cali.