Andrey Lopes comanda primeiro treino tático da semana no Palmeiras

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras treinou nesta terça-feira (27), na Academia de Futebol, visando o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na quinta-feira (29). Andrey Lopes contou com a participação dos titulares em um treino pela primeira vez na semana.

Com a semana cheia de treinos e compromissos, o técnico interino do Verdão tenta aproveitar o curto tempo de preparação que tem para aperfeiçoar e fazer o jogo do time evoluir dentro das quatro linhas.

Na atividade de hoje, 'Cebola' separou o time titular e realizou um treinamento posicional, com movimentações de balanço, equilíbrio e marcação. Uma novidade especial foram as participações de João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo, Crias da Academia que completaram os exercícios com o grupo profissional.

Erick Pluas Emerson Santos
Erick Pluas Emerson Santos

Os jogadores Pluas (da base) e Emerson Santos durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Gustavo Gómez deve ser a principal e única novidade da equipe, que vai em busca de um bom resultado no Nabi Abi Chedid, para tentar encaminhar a sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Gabriel Veron e Danilo seguem como desfalques por estarem com a Seleção Brasileira Sub-20. Marcos Rocha e Esteves, por sua vez, também não devem ser relacionados devido a lesões na coxa – os laterais ainda nem sequer entraram em processo de transição física.

O Verdão faz o seu último treino antes do compromisso diante do Massa Bruta nesta quarta-feira (28), às 16h, na Academia de Futebol.

Após o confronto de quinta-feira, a delegação alviverde já se reapresenta na sexta-feira (30), e treina no final de semana para finalizar a preparação para o duelo diante do Atlético-MG, na segunda-feira (2), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.