Andrey fala sobre golaço e vantagem do Avaí na final: 'Sempre bom marcar'

·1 min de leitura


Autor do belo e único gol da partida entre Criciúma e Avaí pelo Campeonato Catarinense Sub-20, Andrey revelou que vem treinando finalizações. Seu tento garantiu a vantagem para sua equipe, que venceu pelo placar mínimo. O meio-campista comemorou o triunfo do Avaí.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Eu já venho treinando há bastante tempo, venho me dedicando. É importante marcar, ainda mais numa final. Fico feliz pelo primeiro passo dado. Vamos em busca do objetivo principal, que é o título. A equipe foi bem e esperamos que no próximo jogo possamos ir melhor ainda. Queremos esse troféu', afirmou.

Andrey também falou sobre o jogo de volta e disse esperar um jogo mais difícil.

'Acho que vai ser um jogo mais pegado. Jogaremos fora de casa, então teremos que ter cuidado. Não entraremos despreparados para não sermos surpreendidos. Viemos de bons treinamentos. É chegar lá e fazer tudo que fizemos na preparação'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos