Andrey destaca disciplina tática no Goiás em busca da vaga na final da Copinha

Andrey confia no desempenho do Goiás para garantir vaga na final da Copinha (Foto: Talita Gouvêa)


Em busca de seguir fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Goiás enfrentará o Palmeiras, em uma das semifinais da competição neste sábado, às 21:00, no Allianz Parque. Um dos destaque do elenco esmeraldino é o volante Andrey, de 19 anos, que espera que o time mantenha a mesma disciplina tática na partida do fim de semana.

- Desde o inicio da competição jogamos de uma maneira e cumprimos aquilo que a comissão técnica pediu nos treinamentos. Esse jogo contra o Palmeiras vai ser uma partida de paciência porque vamos enfrentar um adversário qualificado, com volume ofensivo e que vai jogar com o apoio da torcida. Então, o segredo será continuar aplicado com a mesma inteligência e, principalmente, disciplina que apresentamos desde do primeiro jogo da fase de grupos - explicou.

Andrey disputou todos os sete jogos do Goiás até agora na competição tendo marcado um gol, que garantiu a classificação do Esmeraldino para terceira fase, e contribuiu com outras duas assistências.

- Estou muito orgulhoso até agora pelo meu rendimento e números na Copinha. Todo elenco está muito focado e responsável em seguir fazendo história na competição com essa camisa - finalizou.

O Goiás, caso avance para a decisão, já repetirá a melhor campanha de um clube do centro oeste na Copa São Paulo. Na edição de 2013, o clube foi vice campeão do torneio.