Andrey de Castro cai na primeira fase do tiro com arco nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura


O atleta Andrey de Castro, do tiro com arco, acabou eliminado nesta sexta-feira dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. No duelo qualificatório contra o sul-africano Philip Coates-Palgrave, válido pela primeira rodada do composto, o brasileiro somou 135 pontos, enquanto o adversário fez 142.

+ Silvânia Costa brilha e conquista o bicampeonato paralímpico no salto em distância T11

Na primeira rodada, o brasileiro acertou três vezes o alvo nove, totalizando 27 pontos, mas o sul-africano teve pontuação perfeita, de 30. Na segunda rodada, o placar foi de 29 a 26 para Philip, que também bateu Andrey na terceira série por 29 a 28, e na quarta, por 29 a 27.

+ Yeltsin Jacques conquista primeiro ouro no atletismo para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

O brasileiro venceu a última série, por 27 a 25, mas já era tarde para uma recuperação. Andrey terminou a competição na 33ª colocação e agora foca nas disputas por equipes, onde atua com Jane Karla Gogel. A prova está marcada para às 23h50 (horário de Brasília) deste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos