Andressa Urach explica por que toma mamadeira no colo do marido

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Andressa Urach falou sobre o clique com o marido (Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurach)
Andressa Urach falou sobre o clique com o marido (Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurach)

 

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores com uma foto em que aparece tomando mamadeira no colo do marido, o empresário Thiago Lopes. Internautas questionaram se é um fetiche, mas ela negou. Em uma live no Instagram, Urach afirmou que sempre teve o hábito de "mamar" e só agora registrou.

"Gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, sabia desse hábito, então ele começou a esquentar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que gosto de deitar no colo dele e mamar", revela.

Leia também

Cheia de traumas da infância, incluindo abusos sexuais e problemas familiares, Andressa diz que o ato de tomar mamadeira traz um sentimento bom. É como se o marido fizesse o papel de pai e suprisse suas carências.

"Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado e bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente", defende a modelo.

O fato de enxergar Thiago como pai na hora do aconchego não é visto de forma negativa pela influenciadora. Segundo ela, os homens também buscam a figura materna nas esposas. 

"Acho que em todo o casamento a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai protetor", completa.

Confira o bate-papo de Andressa Urach com o Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.