Andressa Urach diz que é criticada por se cuidar: "Crentes e recalcadas"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Em série de stories publicados nesta quarta-feira (16), Andressa Urach afirmou que está sendo criticada por mulheres religiosas que não aceitam sua dedicação à beleza.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Estou sendo criticada por muitas mulheres crentes e recalcadas. Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, ironizou Andressa, que continuou os vídeos afirmando que a religiosidade está cegando muitas mulheres.

Veja também

"Você que é crente, sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma”, completou.

Andressa Urach deixou a Igreja Universal após seis anos na instituição, e abandonou o sonho de virar pastora após afirmar que foi “usada” pelos religiosos.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube