Após volta, Andressa Suíta avalia separação de Gusttavo Lima: “Foi muito bom”

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
Andressa Suíta e Gusttavo Lima reataram a relação (Manuela Scarpa/Brazil News)
Andressa Suíta e Gusttavo Lima reataram a relação (Manuela Scarpa/Brazil News)

Andressa Suíta abriu o coração sobre o término e a volta com o marido, Gusttavo Lima. A relação chegou ao fim em 2020, mas eles se acertaram e estão novamente retomando os laços e construindo novas memórias.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Em conversa com Sabrina Sato no novo programa da apresentadora, o ‘Sofá da Sabrina’, Andressa falou sobre o término e a volta com o sertanejo. Eles são pais de dois meninos. “Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. No tempo de Deus”, afirmou.

Leia também

A influencer ainda refletiu sobre o aprendizado do término. “A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso”, avaliou.

Andressa ainda acredita que há coisas que acontecem pra o bem. “A gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, concluiu.