Andressa Alves agradece Marta após pênalti, e manda recado: 'Vai, Brasil'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Seleção Brasileira feminina de futebol estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio com estilo. Em grande atuação, as comandadas de Pia Sundhage venceram a China por 5 a 0, no Miyagi Stadium, nesta quarta-feira. Após o jogo, a atacante Andressa Alves, que entrou no segundo tempo e deixou sua marca, falou sobre a partida.

+ Veja a tabela dos Jogos Olímpicos


A atacante da Roma, que não fazia parte da lista inicial de 18 atletas, foi chamada graças à mudança no regulamento. Com o aumento na lista para 22 jogadoras, ela foi inclusa.

- Eu me preparei muito. Quando saiu a lista, fiquei triste. Mas é isso. Deus surpreende de formas que não imaginamos. De 18 jogadoras passou 22 atletas e a Pia me deu chance - disse Andressa à "Rede Globo".

+ ATUAÇÕES: Bárbara vai bem no gol, e Marta, Bia Zaneratto e Debinha comandam goleada do Brasil sobre a China nos Jogos Olímpicos

A camisa 21 entrou no segundo tempo, no lugar de Duda, e deixou sua marca aos 37 minutos do segundo. Ela sofreu pênalti e viu Marta entregar a bola para a cobrança.

- A Marta me deu a chance de bater o pênalti. Só tenho a agradecer a quem acordou às 5h para ver. Vai, Brasil - completou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos