Andresa Ferreira projeta campanha do Fluminense no Carioca Feminino: 'Em busca desse título'

·1 minuto de leitura


O Fluminense se prepara para iniciar a terceira campanha no Carioca Feminino 2021, neste domingo. Após dois vice-campeonatos, em 2019 e 2020, as Guerreiras miram no título inédito. A volante Andresa Ferreira, que se recuperou de lesão no quadril, projetou a estreia e revelou estar ansiosa para retornar aos gramados com a camisa tricolor.

- Estamos muito focadas e trabalhamos muito para consertar os erros que cometemos em outras competições. O grupo é muito bom e está preparado para ir em busca desse título. Acredito que essa estreia vai ser um pouco diferente das outras para mim, porque estou retornando após uma lesão que me deixou três meses parada e que me fez perder o Brasileiro, então a ansiedade e o nervosismo para estar dentro de campo vem em dobro. Graças a Deus consegui me recuperar e pegar o começo da preparação para o Carioca. Me sinto mais que preparada para ajudar a equipe e defender as três cores - disse a jogadora.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Em 2019, o Fluminense teve a sua primeira participação no Carioca Feminino encerrou em segundo lugar, com oito vitórias e 84 gols. No ano seguinte, foram seis vitórias e 48 gols na competição, e também finalizaram a campanha como vice-campeãs.

Neste domingo, o Fluminense recebe o Pérolas Negras, às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O jogo é válido pela primeira rodada do campeonato e será transmitido pela FluTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos