Andrés pretende conversar com Carille após discussão com repórter

Yahoo Esportes
Fábio Carille, técnico do Corinthians (Daniel Vorley/AGIF/Gazeta Press)
Fábio Carille, técnico do Corinthians (Daniel Vorley/AGIF/Gazeta Press)

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pretende conversar com Fábio Carille, após o técnico ter protagonizado uma discussão com um repórter nesta segunda (8), na entrevista coletiva após classificação às finais do Paulista-2019.

Sanchez quer, especialmente nessa fase decisiva do Estadual, mais foco no futebol e menos em polêmicas, o blog apurou. A questão para o cartola não é saber quem está com a razão, mas afastar situações que podem distrair o treinador.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na coletiva, Carille afirmou ter recebido informações de que “espiões” estavam levando informações sobre jogadas de bola parada aos rivais, perguntou ao repórter se "a carapuça serviu" e o questionou por estar incomodado com sua postura.

O próprio Andrés, que estava presente na entrevista coletiva, procurou pôr panos quentes na situação ao pedir desculpas aos presentes pela discussão.

Não foi a primeira vez que declarações do treinador corintiano se tornaram o foco das atenções desde que retornou ao comando do time. Há poucas semanas, uma resposta de Carille sobre a contribuição técnica do colega Jorge Sampaoli ao futebol brasileiro foi interpretada como uma “alfinetada” na imprensa.

Veja mais de Eduardo Ohata no Yahoo Esportes

Mais no Yahoo Esportes:

Flamengo pode faturar milhões se Gabigol for negociado

Santos jogou muito mais, mas Timão está na terceira final consecutiva

Palmeiras deixa de ganhar quase R$ 12 milhões com eliminação no Paulista

O silêncio da CBF e a inexplicada permanência de Vadão na seleção feminina


Leia também