Andreas Pereira integra elenco neste sábado; Flamengo corre para possibilitar estreia contra o Grêmio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A atividade do Flamengo neste sábado contará com a presença de Andreas Pereira. O meia, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, encorpa o elenco à disposição de Renato Gaúcho a partir de agora. Contudo, apesar de chegar ao Ninho do Urubu em condições de jogo, o atleta ainda não viajará para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrenta o Ceará neste domingo.

- Fiz a pré-temporada no Manchester (United, da Inglaterra), estou preparado para jogar e ajudar. Preparado para começar o trabalho - afirmou Andreas.

Leia também:

Diferentemente de Kenedy, anunciado na última quarta-feira e regularizado na tarde de sexta, Andreas Pereira ainda não está regularizado junto à CBF. Assim, o atleta seguirá realizando as primeiras atividades no CT do Ninho do Urubu, enquanto a diretoria tenta agilizar o registro junto à entidade. A ideia é ter o jogador à disposição de Renato Gaúcho na próxima quarta, contra o Grêmio.

- Tanto o Kenedy quanto o Andreas fizeram pré-temporada, jogaram amistosos, estão bem fisicamente, o clube tem todos dados deles, estão aptos para jogar, Kenedy já está regularizado e estamos correndo para regularizar o Andreas o mais rápido possível. Começa os trabalhos e se integra ao elenco amanhã (sábado) - afirmou o diretor Bruno Spindel no desembarque do atleta no Rio.

O Flamengo faz o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil em Porto Alegre e, para contar com Andreas Pereira, o jogador precisa ter o nome registrado no BID da CBF até a véspera da partida. Ou seja, na terça, dia 24.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos