Andreas Pereira destaca preferência após gol e vitória do Flamengo: 'Todo mundo sabe da minha posição'

·1 min de leitura


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, em duelo realizado no Maracanã e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Andreas Pereira encerrou o marcador, aberto por Gabigol e, posteriormente, ampliado com Michael. E o meio-campista realçou onde prefere atuar.

- Todo mundo sabe da minha posição. O professor Renato (Gaúcho) sabe também. Onde o Renato falar para eu jogar, eu vou jogar. Eu quero ajudar a equipe. Se o Renato falar para eu jogar em qualquer posição, eu vou jogar. Então, sabe minha posição, sabe que eu posso render e nas outras posições, eu vou dar o meu melhor também - comentou Andreas, em entrevista ao canal "Premiere".

Sem Arrascaeta, Andreas vinha atuando como meia, mais adiantado, e não como segundo volante, onde sente-se mais à vontade. Hoje, retornou de suspensão automática, atuou nas duas funções, e chegou a quatro gols pelo clube.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro, em terceiro colocado, está com 57 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos