Andreas Pereira conversa com torcida organizada no Ninho do Urubu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogador que falhou na final da Libertadores recebeu apoio dos membros de torcida organizada que estiveram presentes no CT flamenguista. Foto: (Gabriel Reis)
Jogador que falhou na final da Libertadores recebeu apoio dos membros de torcida organizada que estiveram presentes no CT flamenguista. Foto: (Gabriel Reis)

A prévia da partida do Flamengo contra o Ceará teve um encontro curioso, mas esperado no Ninho do Urubu. Membros da torcida organizada Raça Rubro Negra, do Flamengo, se dirigiram ao centro de treinamento da equipe e tiveram conversa pessoalmente com o meia Andreas Pereira, que falhou na prorrogação da final da Copa Libertadores da América e gerou o gol de Deyverson, decisivo para a conquista palmeirense.

No encontro, quatro membros da torcida organizada conversaram, em clima de paz, com o jogador que pertence ao Manchester United e está emprestado até a metade do próximo ano ao Flamengo.

Leia também:

Nas redes sociais, após a derrota no Estádio Centenário de Montevidéu, Andreas publicou mensagem pedindo desculpas à torcida e prometendo comprometimento para reconquistá-los: "Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!".

O meia, aos torcedores presentes no Ninho do Urubu, prometeu que "só sai do Flamengo quando ganhar a Libertadores", além de pedir desculpas. Os membros da organizada prometeram apoio através de cânticos nas arquibancadas do Maracanã.

Após demitir Renato Portaluppi, o Flamengo encara o Ceará na noite desta terça-feira (30) para "cumprir tabela" no Campeonato Brasileiro, já que o clube tem chances mínimas de conquistar o título e está praticamente classificado para a próxima edição da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos