Andreas Pereira assina contrato com o Flamengo e chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia, de 25 anos, Andreas Pereira será o novo reforço do Flamengo para a reta final desta temporada. O jogador assinou nesta quinta-feira o contrato enviado pelo Rubro-Negro, ainda na Inglaterra, e a previsão de chegada ao Rio de Janeiro é no início da manhã desta sexta-feira, mais precisamente às 5h50, no Aeroporto do Galeão. A informação é da 'TNT Sports'.

Por ter feito a pré-temporada com os 'Red Devils', Andreas deve ter condições de ser escalado por Renato Gaúcho já na próxima semana. O belga, que possui nacionalidade brasileira, já gostaria de ser escalado neste domingo, mas o mais provável é que ele seja aproveitado na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Segundo o jornal "O Dia", o acerto entre Flamengo e Manchester United será pela cessão de um ano, até o meio 2022, com os dois clubes dividindo o salário do atleta. A equipe carioca terá a opção de compra ao término do vínculo, no valor de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões, na cotação atual).

>Confira a tabela completa do Brasileirão

Na última terça-feira, as conversas já se encaminhavam para um final feliz entre as partes. O Flamengo superou a concorrência de outros clubes europeus, como o Everton (ING) e o Fenerbahçe (TUR), e contornou a situação com Diabos Vermelhos. A princípio, o Manchester United tinha a intenção de vender Andreas Pereira, o que não acontecerá de imediato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos