Andrea Pirlo é cotado para assumir o comando de clube italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pirlo está livre no mercado desde que deixou a Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem clube desde o meio do ano passado, quando deixou o comando da Juventus, o técnico Andrea Pirlo pode assumir o Spezia na próxima temporada. O ex-jogador de 42 anos é cotado para assumir a equipe a partir do segundo semestre, uma vez que Thiago Motta, atual treinador, pode deixar o time.


A informação é da "Sky Sport Italia", que indica uma possível mudança no Spezia. A imprensa italiana informou que o ítalo-brasileiro Thiago Motta é um dos nomes cotados no Paris Saint-Germain, em caso de saída de Mauricio Pochettino do clube francês.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Segundo informações do jornal "A Bola", de Portugal, Pirlo também está na mira do Braga, atualmente comandado por Carlos Carvalhal. O treinador que já foi sondado por Flamengo e Atlético-MG, entretanto, tem contrato somente até junho e pode deixar os Guerreiros do Minho.

+ James Rodríguez busca novo clube: veja nomes de seleções que andam “sumidos”

Pirlo tem apenas um trabalho como treinador na carreira, à frente da Juventus na temporada 2020/21. Ao todo, o ex-jogador comandou a Velha Senhora em 52 partidas, com 34 vitórias, dez empates e oito derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos