André Marques lembra amizade com Tom Veiga: "Encontrava quase todo dia"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga apresentou o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (2) aos prantos. A veterana se despediu ao vivo de Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu na tarde de domingo (1). “Levantei e fiquei pensando como ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês. Dói muito, assim como uma mãe quando perde um filho, um companheiro”, iniciou a apresentadora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Após um longo desabafo, Ana Maria chamou um VT com depoimentos de amigos de Tom Veiga. Em seguida, André Marques entrou ao vivo para falar sobre sua relação com o artista e revelar como foi ter sido o primeiro a chegar na casa dele quando já estava sem vida.

“Eu encontrava o Tom quase todo dia. Ele morava atrás da minha loja. A última vez que a gente se viu foi na quinta-feira (29). No sábado combinamos de sair e ele não foi, achei que estava paquerando alguma gatinha. Ontem era para ele ter ido para São Paulo, perguntaram se ele estava comigo. Como não atendia o telefone, resolvi ir até a casa dele. Quando cheguei, ele já estava lá em cima fazendo outras pessoas rirem”, disse o ator, sem conseguir controlar o choro.

Leia também:

A direção do programa pensou em colocar uma substituta para comandar a atração no lugar de Ana Maria, mas ela fez questão de dar o último adeus ao amigo ao vivo. “Por mais que minha produção toda estivesse preocupada, eu não podia deixar de estar aqui. Não podia deixar todos que amam o Louro sem essa última homenagem. Na sexta, depois de um programa muito divertido, nós falamos ‘até segunda’. Hoje ele estaria aqui”, disse ela.