Andrés Colorado treina normalmente com o elenco na reapresentação do São Paulo

Colorado durante atividade no treino do Tricolor no CT da Barra Funda, neste ano (Foto: Divulgação/São Paulo)


O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (10), após o empate por 1 a 1 contra o Coritiba. A atividade contou com uma boa novidade para a comissão técnica de Rogério Ceni.

Calleri já é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo; veja o ranking

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O volante Andrés Colorado, recuperado de lesão no reto femoral direito, treinou normalmente. A atividade técnica comandada por Rogério Ceni foi apenas para os atletas que não foram titulares no Paraná. A exceção foi Luan, que começou jogando o duelo com os paranaenses, mas fez um trabalho físico regenerativo no gramado.

O lateral-direito Moreira, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Gabriel, que vem de dores na panturrilha esquerda, fizeram parte do trabalho com bola com o restante do elenco.

Em compensação, o quarteto Alisson, Nikão, Talles e Gabriel Sara seguem seus tratamentos no Reffis. O elenco volta aos treinos neste sábado, às 10 horas, no CT da Barra Funda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos