André Rizek questiona elogios a Renato Gaúcho em evolução de Michael: 'Simplista demais'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O apresentador André Rizek foi às redes sociais nesta sexta-feira para comentar sobre o grande momento que vive o atacante Michael com a camisa do Flamengo. O jornalista do grupo Globo questionou o papel do técnico Renato Gaúcho como "apenas" um motivador para a fase do atleta Rubro-negro, destacando mudanças táticas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Vocês não acham simplista demais dizer que "Renato deu confiança ao Michael", para explicar o jogador monstruoso em que se transformou? - questionou o apresentador em seu Twitter.

- Renato tem sido tratado, apenas, como um "motivador". Vamos olhar o Michael no campo, muito mais livre, com bem menos "recomposição"? - completou André Rizek.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O Flamengo de Michael volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão 2021. No campeonato, o Rubro-negro ocupa a vice-liderança com 60 pontos em 31 jogos.

Veja abaixo a publicação original de André Rizek.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos