André Rizek prevê final da Copa do Brasil: 'Não vai ter Gre-Nal'

André Rizek cutucou o "oba-oba" da torcida rubro-negra no duelo contra o Grêmio, na Liberta (Foto: Reprodução)
André Rizek cutucou o "oba-oba" da torcida rubro-negra no duelo contra o Grêmio, na Liberta (Foto: Reprodução)


O apresentador André Rizek voltou de ferias ao programa 'Seleção SporTV' e cravou que a final da Copa do Brasil 2019 não será um Gre-Nal. A previsão foi feita enquanto a bancada do programa debatia a vitória do Grêmio sobre o Athletico Paranaense, na primeira partida da semi-final.

- A gente está projetando tanto que vamos secar. Você (Rafael Diverio) sabe que vai dar ruim ou para Grêmio ou para Internacional. Quando a imprensa começa a projetar, a fazer matéria, a criar expectativa, a gente seca. Não vai ter Gre-Nal. Pode escrever aí. Não sei qual dos dois vai dançar, mas não vai (ter Gre-Nal). Quando a imprensa cria essa expectativa toda, é furada - disse Rizek.

Mesmo com a vantagem de 1 a 0 que o Internacional já garantiu na primeira partida contra o Cruzeiro, o apresentador acredita que a Raposa pode reverter o placar em casa.

- Eu freei um pouco essa ânsia pelo Gre-Nal na final porque eu acho que vocês estão dando de braçada um jogo que está muito aberto. O time do Cruzeiro é muito bom, embora não esteja jogando nada. É um morto-vivo em campo, mas que pode ressuscitar a qualquer momento. Uma vitória do Cruzeiro lá, não acho nada de outro mundo. Eu vejo o Grêmio muito mais próximo da final do que o Inter - explicou o apresentador.

Os finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos na primeira semana de setembro.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também