André Rizek garante: 'O Cruzeiro não cai'

André Rizek criticou decisão da CBF (Reprodução/Twitter)
André Rizek criticou decisão da CBF (Reprodução/Twitter)


O Cruzeiro não irá ser rebaixado. Ao menos esta é a opinião de André Rizek, apresentador do Seleção Sportv. A bancada do programa debatia a situação do clube Celeste no Brasileirão, quando o jornalista foi enfático ao dizer que a equipe não será rebaixada.

- Eu cravo aqui, o Cruzeiro não cai. É impossível ser rebaixado com esse time. E acho que o Cruzeiro tem que ter ambição de seguir na Copa do Brasil, porque esse elenco é para ganhar um título pelo menos -, afirmou Rizek.

Agora sob a tutela de Rogério Ceni, o Cruzeiro tem uma dura missão para se recuperar no Brasileiro e para lutar na semifinal da Copa do Brasil, após perder a primeira partida para o Internacional por 1 a 0 no Mineirão. Rizek se manteve enfático sobre o clube e ainda afirmou que o novo treinador não terá pressão ao chegar.

- Nunca um time dessa qualidade caiu, gente. Tem muita gente ruim, pior que o Cruzeiro. Não tem pressão para o Rogério porque o Cruzeiro vai escapar. Se virar na Copa do Brasil, sucesso absoluto. É um ano de pouco risco para o Rogério -, finalizou.

Rogério deixou o comando do Fortaleza para assumir o cargo no Cruzeiro, substituindo o recém demitido Mano Menezes. Atualmente, o clube mineiro se encontra na 17° colocação do Brasileiro.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também