André Rizek exalta vitória do RB Bragantino no Morumbi: 'Botou o São Paulo na roda'

·1 minuto de leitura


O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo, no Morumbi, neste domingo e se consolidou na liderança do Brasileirão. Pelas redes sociais, o jornalista André Rizek comentou o triunfo da equipe do interior paulista na capital, dizendo que a Massa Bruta como o Tricolor na roda.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Um segundo tempo à altura de quem lidera o Brasileiro. O Bragantino colocou a bola no chão e botou o São Paulo na roda. Foi muito dominante. Jogando essa bolinha do segundo tempo, o São Paulo vai seguir sem ganhar de ninguém - disse o jornalista do SporTV.

Líder e invicto, o Massa Bruta soma 21 pontos em nove partidas. O time acumula três empates e seis vitórias. O São Paulo segue sem vitória no campeonato, com apenas cinco pontos somados, com cinco empates e quatro derrotas nos nove jogos disputados até o momento.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, às 21h30. Já o Red Bull Bragantino atuará, contra o Cuiabá, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos