André Rizek enche a bola de Vini Jr após convocação: 'Se autoconvocou com o desempenho no Real Madrid'

·1 min de leitura


Tite anunciou nesta quinta-feira os atletas convocados para representar a Seleção Brasileira nas próximas duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, que incluiu o atacante Vinícius Júnior. E para o apresentador André Rizek, o atleta do Real Madrid (ESP) está mostrando para o técnico Canarinho o porquê de ser chamado para a equipe.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Vinícius Júnior pode não ser um jogador da convicção pessoal do Tite, mas se tornou um jogador que se 'autoconvocou' com o desempenho no Real Madrid. Sendo assim, talvez o jovem não fosse um dos jogadores preferidos do treinador da Seleção Brasileira, tanto que não estava na última lista - explicou o apresentador durante o 'Seleção SporTV' desta quinta-feira.

- Todavia, a cada vez que Vinícius Jr entra em campo, coloca uma manchete: ‘Me levar para o Qatar é obrigatório' - completou André Rizek.

Vinícius Jr - Brasil x Colômbia
Vinícius Jr - Brasil x Colômbia

Para André Rizek, fase no Real Madrid (ESP) coloca Vinícius Júnior como 'obrigatório' na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos