André Rizek detona o Corinthians após eliminação na Sul-Americana: 'Time de Estadual'

·1 minuto de leitura


O Corinthians foi eliminado nesta quinta-feira da Copa Sul-Americana ao perder pela segunda vez para os uruguaios do Penãrol. A equipe de Mancini dependia de um triunfo hoje para avançar, entretanto, foi goleado por 4 a 0. Nas redes sociais, corintianos perderam a paciência com o time. Nesse sentido, o apresentador André Rizek também utilizou a web para classificar a eliminação como "vexatória" e criticar a "ambição esportiva" do clube.
+ Confira a classificação da Sul-Americana

- A vexatória eliminação na primeira fase da Sul-Americana reforça que o Corinthians é, neste momento, um time de Estadual. A ambição esportiva do clube, hoje, é tão pequena quanto o possante campeonato (regional) que decidiu priorizar - desabafou Rizek, jornalista que recentemente anunciou o nascimento dos filhos Pedro e João com a comunicadora Andréia Sadi.

Não é a primeira vez que André Rizek aponta falhas no Corinthians. Na primeira derrota alvinegra para o Penãrol, o jornalista disparou contra a equipe de Mancini e disse que a atuação teria sido "medonha".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos