André Rizek critica liberação de público na final da Copa América: 'Só me resta torcer que dê tudo certo'

·1 minuto de leitura


O apresentador André Rizek criticou, durante o "Seleção SporTV" desta sexta-feira, a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro de liberar a presença de 10% do público no Maracanã na final da Copa América neste sábado. O jornalista afirmou que é "um absurdo" ter torcedores no estádio neste momento da pandemia.

> Relembre os resultados da Copa América 2021 e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É um absurdo. Como brasileiro, só me resta torcer que dê tudo certo. Que esses 10% de torcedores não piorem o que já está ruim na pandemia aqui no Brasil. Vamos torcer. Vamos torcer muito - criticou André Rizek.

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou, nesta sexta-feira, a decisão de liberação de 10% do público no Diário Oficial. Assim, o Maracanã poderá contar com convidados da Conmebol, da CBF e da AFA (Associação Argentina de Futebol).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos