André Rizek critica decisão do VAR em jogo do Atlético-MG: 'Diego Costa sempre foi de tentar cavar pênalti'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jornalista André Rizek, do SporTV, fez uma postagem no Twitter, na manhã deste domingo, para comentar o lance do pênalti marcado com auxilio do VAR que resultou no primeiro gol do Atlético-MG sobre o Juventude pelo Brasileirão.
No lance, o VAR Péricles Bassols chama o árbitro de campo Luiz Flavio de Oliveira para revisar um lance em cima de Diego Costa. Veja o lance nos melhores momentos abaixo.

Após revisão, o pênalti foi assinalado. Apesar dessa confirmação, Rizek entende que Diego Costa tem o 'costume' de cavar pênaltis e que o VAR foi vencido pela 'insistência'.

- Diego Costa sempre foi jogador de tentar cavar pênaltis na Europa. Mas, no Brasil, já percebeu que, na terceira vez, o VAR não vai se aguentar. "Agora, vamos brilhar! Seu juiz, corre lá que achamos aquele pênaltizinho-jabuticaba para marcar - disse.

- Com certo esforço, até conseguem explicar a lógica de deixar seguir pela interpretação do árbitro. Mas VAR inventar pênalti - e juiz confirmar - aí não se explica sob nenhuma lógica

Rizek sobre Diego Costa, no Twitter
Rizek sobre Diego Costa, no Twitter

Comentário de Rizek no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

O Atlético chegou aos 74 pontos e está a oito pontos de vantagem sobre o Flamengo, único concorrente no páreo, pois o Palmeiras foi derrotado e não pode mais alcançar o alvinegro. O Galo pode soltar o grito de campeão contra o Verdão paulista, na terça-feira, 23 de novembro, às 21h30, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos